quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sobe o "velho"

Estando a decorrer alguns trabalhos de melhoramento (abertura mesmo) do caminho velho, que outrora ligava o Seixal ao Fanal, aproveitei o tempinho livre da manhã de quarta feira 19, para dar um "saltinho" até a zona onde vai a recuperação do caminho para ter a noção do percurso e das paisagens que são apreciadas do mesmo (última vez que lá subi tem muitos anos...).

Desde logo deparei-me com o magnífico trabalho de recuperação que está (a exemplo de outros caminhos) a ser realizado.
Não tardou comecei a dar por bem empregue o tempo e a ideia de fazer este passeio. As vistas começam a aparecer: primeiro para os sítios do ribeiro da laje e do farrobo, depois para as piscinas, mais adiante surge a costa norte na direcção de porto moniz, e finalmente deparamo-nos com um cenário em que parece que estamos a voar de parapente sobre o Seixal.



Depois de me sentar, com as pernas balançando sobre esta magnífica paisagem, dei por mim a olhar para o relógio e a cair na realidade... é hora de descer para ir... trabalhar.
Bela manhã...
Fotos de:lfsx

1 comentário:

Charlène disse...

Eu so encontrei este blog que me mostra como a terra dos meus pais é maravilhosa!
Você tem talento de fotógrafo ! Muito obrigada ! nao pare, é otimo !!!!