quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Seis anos depois!!!

Seis anos depois!!!
É verdade. Pouco mais de seis anos depois do último post, eis-me novamente a escrever alguma coisa nesta página que já, em tempos, me proporcionou momentos de partilha e divulgação desta terra que (me) representa.
Muito se passou nestes seis anos... mais não seja mais alguns cabelos brancos. A principal mudança tem a ver com a minha maneira de olhar a vida. Não, não deixei de gostar de todas as actividades que outrora aqui estive a partilhar, aliás, que conto continuar a partilhar e a dar a conhecer. Tem a ver com as minhas prioridades. Nasceu a primeira prioridade de entre todas!
Confesso que há já algum tempo que deveria ter recomeçado a cá vir, e até houveram ocasiões que estive mesmo a fazê-lo, mas depois ... nada. Assumo também que me rendi, por uns tempos, ao facebook (oh praga...).
Enfim, hoje posso dizer que voltei. (também é verdade que me fartei das mesquinhices do facebook). Agora lá de vez a vez, cá colocarei algumas imagens e descrições do que faço, das tradições e da beleza desta que é (para mim) e sempre será a TERRA MAI LINDA DO MUNDO!!!!

Sem comentários: